domingo, 26 de julho de 2009

Mc Tevez - Parararampatimpapam ♫ É NÓÓS !



Nossaaaaaaaaaa ! Nunca pensei que EU, iria postar esse video .. HEUAHEUAH '
Esse dia foi maravilhoso, brincamos como crianças, rsrs '
Diego, Karol, Bruna, Rodrigo, Bigah e William ^^
DETALHE : Estavamos dançando BOMBA - Tchakabum* e o Diego colocou Mc Tevez como trilha sonora na edição, rsrs'
Repare no video que a coliografia se encaixa perfeitamente em alguns trechos da musica .

Eu não danço, nunca dancei ( só dessa vez ), não sei dançar e não espere, pois nunca vou repetir essa cena, então aproveite a oportunidade de me ver pagando esse mico ! EUAHEUA '
Hoje eu estava conversando com o Diego, não sabia o que postar, ele disse pra eu colocar um video, lembrei desse, pensei, pensei, pensei e postei ! MORRAM DE RIIR e me matem de tanto zuar. Não ligo ¬¬ HAUEHAUE '

O que realmente é a diversão, as brincadeiras, a alegria de estar com nossos amigos, de cantar, de pular e até de dançar. Esse dia foi perfeito com vocês

Beijos, Biigah

4 comentários:

Unknown disse...

hauahuah pampaa sem noção :S
kk ² :D

Fabiane ;) disse...

HAUEHUAHEA micoo néé queriido !

Unknown disse...

Bigaaah mandou bem na dança !

tem talendo no mundo da lamberobica ! ;) EHAUIEOHIUEHUAE

Gabriel Oliveira disse...

A barriguinha do Diego é a melhor. asuhasuhasuhasuhauhasuhas. Lindão :9