quinta-feira, 30 de julho de 2009

Esse é o Turco com o maior nariz do mundo, DE 8,8 cm . Dizem por aí que existe um Paquistanês com 12 cm, mas não tem nada confirmado.Agora vocês reflitão comigo, como pode uma pessoa ser FELIZ com o Nariz deste tamanho ? Não dá né ? . Então people, agora vocês param e pensam na minha situação,meu apelido é nareba para começar, meu nariz eu nunca medi, mas é beeem consideravel, eu passo vergonha na rua, sou OBRIGADO a encarar as piadinahs e os apelidoos diversos com um sorriso no rosto,se não vira chacota, HAHAHAHA, não é facil . mas mesmo assim EU, Diego Dias, consigo ser feliz. AAAA quem me deu esse apelido NAREBA ? nada mas do que Dona Jessika Jardim ! :@ HAHAHHA .então é isso pessoal, quando encontrarem um narigudo na rua, ajude a ser feliz, não ria, Aja . Abraçõa ;
POSTAGEM: DIEGO ( NAREBA )

3 comentários:

Camila Oaquim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TENSO! poxa gnt, ngm avisou pro cara que já inventaram cirurgia plástica não? será que ele acha sexy? vai que tem alguma mutreta que agnt não sab, vai que ele acha sedutor né!? rs

Unknown disse...

Eu sei como que é isso cara , ASIUHASIUHSAISAHIHUAS , as pessoas acham engraçado brincar com os defeitos dos outros ¬¬ mas tudo bem..ASIUAHSASASIUHSA , eu TENTO ser feliz com isso na caraa ;D bate aqui então õ/ PUUMA o¬¬

M.A.C. disse...

Blog ta bombando mané !
vc sabe q o seu nariz q é seu sexy appeal. Ainda mais com esse cabelo que vc ta.. lindo.
e queria mandar um bj pra bigah tbm q tem a franja bonita .. e um pra minha mãe.
;* (.(

PS: minha verificação de palavras e PELLATOS. nossã