sábado, 25 de julho de 2009

Ah eu sou emo ♫



Para quem não sabe, eis a explicação do venha a ser 'emo'.
- a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de Skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos
anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party. EMOCORE'

Bom, hoje eu estava olhando meu orkut, e avistei um ser estranho, um perfil desconhecido de todos que eu ja tinha visto. [medo] Fui ver o que era, e me deparei com isso >

HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUA ' Poois é, ele se diz um EMO' HAUEHAUEHA '
Eu curto o estilo, acho interessante e bem chocante. Muitas pessoas descriminam o 'estilo' por a maioria dos emos serem homossexuais, as pessoas hoje em dia ainda tem muito preconceito com a escolha dos outros em relação a sexualidade. Os 'emos' que vem de 'emocional', são sim maioria gays; mas também são marcantes, únicos e muito estilosos.

Não sei o que levou o Antônio a imitar, ou querer ser 'emo'. Mas vamos combinar, esse não é o cara mas esquisito que você já viu ? Não é o projeto de emo mas mas mal feito que você já viu ? AHUEWHAUEHAU '
Só espero que ele seje muito feliz, mesmo com essa cara de ... / ( ele é muito feio ) EUAHEUAH '
Beeijos. Por: Biigah

Nenhum comentário: